14 de maio de 2014

Sol

Saí à rua e deparei-me com um belo sol,
Daqueles que nos dá um calor confortável,
Sem termos necessidade de tirar a roupa.
Aquele sol ideal para ir para o jardim ler,
Ou para fazer uma boa caminhada.

Saí à rua, vi o sol e lembrei-me de ti.
Revi os fotões reflectidos pelo teu cabelo,
Quando num dia como este fugíamos
Em direcção ao nada que para nós era tudo.
Lembrei-me de ti e senti um arrepio.

Saí à rua, lembrei-me de ti e o sol ocultou-se.
O calor confortável deixou-me. O vento veio.
Trouxe frio. Daquele que se entranha na pele.
Daquele que assusta pessoas e tira vidas.
Pareceu-me sentir o teu toque.

Saí à rua, o sol escondeu-se e arrepiei-me.
Vi-te pôr o teu casaco sobre os meus ombros,
Mas tu não estavas lá. Foi só uma visão...
Recordações como esta são veneno.
Fazem os mais lúcidos perder a cabeça.

Sem comentários: