28 de abril de 2014

Larga as palavras

Larga as palavras,
Diz-lhe que não podes mais deter o tempo.
Tudo mudou, tudo evoluiu, tudo está diferente.
É a lei da natureza conhecida pelo Homem,
O amadurecimento das coisas,
O passar do tempo em que me arrasto eu e tu.

Não me peças indiferença, mais distância e mais dias,
Não me peças para te dar mais do que já roubaste.
Não! Não vou levar-te comigo naquele arrastar de horas,
Naquele arrastar de momentos que desvanecem
Quando vamos de encontro ao nosso cosmos.

Quero revirar o tempo e alterar os meus erros,
Quero mudar o mundo e devolver-te o que foi teu,
Quero recuperar o que já perdido não pode voltar.
Não posso levar-te comigo sem estares comigo,
Não quero acompanhar-te sem a tua companhia,
Não vou preocupar-me em mudar o que é fixo,
Não mais. É exaustivo nadar contra a corrente!

Sem comentários: